10 de março de 2015

REVIEW: Máscara de limpeza do rosto

Olá olá minhas meninas!!

Como referi no instagram do blog (que para quem não segue é @anarosa.blog) , experimentei um produtinho para cuidar da pele do rosto, coisa que é muitooo importante não é meninas? E sinceramente amei o produto, cumpre aquilo que promete e estou desejando experimentar outras máscaras para outros objectivos que não aquele para o qual usei! (Existe lá uma para esfoliação que fiquei muito curiosa mesmo para experimentar !!)


Falando agora especificamente do produto que experimentei, é uma peel off masque de algas pretas e promete uma limpeza profunda para uma pele limpa, saudável e brilhante! por ser uma peel off masque não necessita de água para ser retirada, basta apenas após o tempo necessário para secagem pegar numa ponta e puxar, se estiver totalmente seca deverá sairá de uma forma uniforme.  







Máscara: Claire's (1,99 euros)
(aproveitem a promoção que se encontra aqui na ilha da madeira de leve 3 pague 2, os preços variam entre 
1,95 e 1,99 euros)

Espero que tenham gostado meninas, deixem comentários a baixo a contar se experimentaram e o que acharam, ou então ponham foto no instagram e identifiquem @anarosa.blog


Beijos Lindas!

6 comentários:

  1. Bem baratinha a máscara né? Gostei

    Espelho meu, Beeeijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mesmo! O melhor de tudo é que cumpre mesmo aquilo que promete (pelo menos esta).
      É daqueles produtinhos que podemos dizer que são bons e baratos

      Beijoos linda ♥

      Eliminar
  2. oi ana, é bem divertido passar essas mascaras faciais, mas so faço quando estu sozinha 'haha cuidam mesmo, amei sua resenha amiga
    ana me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gil !
      Eu também quando fiz foi quando estava sozinha em casa haha se não ainda assustava alguém :)

      Beijinho e ainda bem que gostas-te
      Continua a seguir o meu blog para mais novidades

      Eliminar
  3. Adoro produtinhos de beleza.

    Criei meu blog hoje meninas, por favor visitem, e me ajudem com dicas, sugestões.

    Obrigada Lindezas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e estes produtos são bem bons a nível de preço qualidade, boa sorte com o teu blog beijinhos linda

      Eliminar